
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
Essa é uma pergunta que muitos profissionais da saúde estética fazem: por que investir no PEIM no inverno? A resposta é simples: tratar os microvasos no tempo frio pode ser a cartada de sucesso para entregar melhores resultados no verão e conquistar uma cartela ainda maior de pacientes para a sua clínica ou consultório. Neste artigo você vai entender:
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
h2
É um procedimento estético que tem o objetivo de tratar a telangiectasias, ou seja, os vasinhos finos avermelhados ou roxos que surgem principalmente nas pernas. O procedimento usa glicose hipertônica para fazer desaparecer esses vasinhos. As aplicações de uma sessão levam em média 40 minutos e os resultados podem ser vistos quase imediatamente.
O procedimento estético está liberado para ser aplicado por biomédicos estetas, farmacêuticos estas e enfermeiros estetas, desde que os enfermeiros tenham um responsável técnico. Como a liberação a legislação que garante aos enfermeiros a liberdade de atuar na área da estética ainda está envolta em polêmica, os enfermeiros ainda precisam do RT para realização dos procedimentos injetáveis.
O PEIM é excelente para tratar pequenos vasinhos de maneira minimamente invasiva, ou seja, sem efeitos colaterais. É um procedimento que permite ao paciente voltar para casa no mesmo dia com cuidados básicos apenas. É rentável para os profissionais que trabalham com a técnica, pois matéria prima usada é relativamente barata, com um custo por procedimento rentável.
Pessoas de diferentes idades podem se beneficiar do PEIM, se elas possuírem os tais vasinhos, essa é uma das técnicas mais seguras para seu tratamento. Além disso, no verão as pessoas querem curtir praia e piscina e para isso a autoestima tem que estar em dia. Nada melhor do que investir nesse procedimento para atrair ainda mais pacientes no inverno.
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.