
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
O enfermeiro que opta pela área da estética trabalha com a autoestima das pessoas, além de aumentar sua própria satisfação profissional. Esses foram os motivos dos alunos das turmas 7, do Rio de Janeiro, a 13, de São Paulo, e a turma 8, de Ribeirão Preto, festejarem tanto nessa semana, eles concluíram a pós-graduação em Enfermagem Estética! :) Veja algumas fotos da comemoração: [widgetkit id="14" name="Comemoração - Seminários Clínicos"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
h2
Os brindes dessa comemoração também se dão pelas diversas possibilidades de trabalho que estes enfermeiros encontrarão daqui para frente os enfermeiros estetas podem não só atuar como Responsável Técnico tanto em clínicas de terceiros, quanto em clínicas e consultórios próprios. O Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) reconhece a enfermagem estética como uma área legítima de atuação, como diz a resolução 529/2016, mas ele divulgou que essa resolução está sendo aprimorada, para deixar mais claro se o profissional poderá trabalhar com aplicação de toxina A e preenchedores dérmicos, um desejo de muitas enfermeiras, que já possuem habilidades com agulhas.
Para facilitar, separamos aqui no blog os procedimentos inclusos na resolução que a enfermeira pode realizar:
[widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM - 30-01-2017"]
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.