
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
h2
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
O ator Mickey Rourke ficou conhecido em Hollywood em meados dos anos 80, quando estrelou o longa Nove e Meia Semanas de Amor. Desde então, ele vem passando por diversos procedimentos estéticos, que surpreenderam seus admiradores e que marcou uma grande diferença em sua aparência nos dias atuais. Nesta quinta-feira (18-04), ele foi fotografado em Beverly Hills e estava totalmente irreconhecível. Segundo agências internacionais, o ator fez uma nova intervenção estética, que o deixou ainda mais distante do Mickey Rourke que ficou conhecido em 1986. Não é a primeira vez que ele surpreende com as mudanças de aparência. No ano passado, o ator de "O Lutador" foi clicado em Los Angeles exibindo um rosto que lembrou uma máscara, tanto por conta dos procedimentos estéticos como pelos implantes capilares. Veja a evolução estética do ator durante os anos: [widgetkit id="121" name="Mickey Rourke evolução estética"] Nos anos 1980 e 1990, Rourke foi um dos galãs mais famosos do cinema, estrelando longas como Corpos Ardentes (1981), Quando os Jovens se Tornam Adultos (1982) e O Selvagem da Motocicleta (1983).
Perante a atual situação do astro de Hollywood, não restam dúvidas do abuso feito por parte da medicina, através dos cirurgiões plásticos. Afinal, se Mickey possui algum tipo de descontrole quando o assunto são procedimentos estéticos, um profissional qualificado e respeitado não o submeteria a novos métodos, mas sim, avaliaria a situação e mostraria a realidade ao ator. O fato é que a ganância pelo dinheiro fala mais alto, até mesmo em casos assim, cujo o paciente está claramente em condições instáveis. A situação de Mickey nos lembra muito Michael Jackson e Donatella Versace, que também abusaram dos procedimentos e não tiveram profissionais adequados para mostrar a real situação. Até quando os cirurgiões plásticos se aproveitarão de situações semelhantes a esta para ganhar seus milhões? É lamentável que, uma profissão que deveria dar autoestima e salvar vidas, está afundando seus pacientes. Até quando a obsessão vai cegar os médicos e os fazerem de reféns?
Exagerar em procedimentos estéticos nem sempre é a melhor solução. Por isso,s e você decidiu que quer melhorar de aparência, busque sempre por profissionais qualificados. Desconfie de preços baixos, de profissionais de redes sociais, e principalmente de lugares que não sejam uma clínica de estética. O barato, muitas vezes acaba saindo caro!
Busque sempre por profissionais habilitados e renomados, que podem sim realizar os procedimentos de maneira eficaz.
Pesquise também por outros pacientes que realizaram algum procedimento com esse profissional, coloque o seu lado jornalista pra fora e não invista seu dinheiro com quem não possui nem se quer formação para tal. Fonte: QUEM
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.