
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
h2
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
A área da estética está em constante crescimento. É o momento ideal para as enfermeiras estetas investirem em qualificação profissional para conquistarem também um espaço nessa área. Nos últimos dois anos, a busca pelos brasileiros por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390%, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica (SBCP). Nós do blog, separamos 5 tratamentos estéticos mais procurados nas clínicas. Veja a relação abaixo:
Preenchimento facial para a correção de rugas e sulcos, como o “bigode chinês”, realizado no brasil com o ácido hialurônico.
Indicado para paciente com rugas de expressão na testa, olhar mais caído com peso nas pálpebras. Utilizada para rejuvenescimento facial, ela é aplicada com uma injeção não cirúrgica e reduz as chamadas rugas dinâmicas, ou rugas da mímica facial, que ficam na testa, entre as sobrancelhas e ao lado dos olhos, os chamados “pés de galinha”.
Indicados para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele, cicatrizes de acne, flacidez, entre outros problemas de pele
O laser é utilizado em diversos tratamentos estéticos como: cicatrização, redução de dor, edemas, modulação de inflamações, manchas faciais, lifting facial, olheiras, celulite, rejuvenescimento facial e flacidez.
Ainda pouco conhecido, mas com ótimos resultados. O Fios de sustentação é um procedimento estético que veio para acabar com a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maçãs do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno. O procedimento de sustentação de fios, realiza o reposicionamento da musculatura facial, restabelecendo o seu posicionamento funcional e estético perdido ao longo dos anos. [widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM - 30-01-2017"]
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.